Foram sete meses afastado das competições por uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, dois jogos entrando apenas no segundo tempo, mas agora Silvinho se sente completamente recuperado e pronto para assumir a titularidade do Criciúma.
Continua depois da publicidade
Moacir Júnior precisa aproveitar pausa para arrumar o Criciúma
Treinador reconhece que equipe precisa melhorar
– Se [Moacir Júnior] quiser me escalar desde o começo, já pode. Antes eu sentia dores quando voltava das atividades, tinha que tomar remédio quando chegava em casa, mas essas dores sumiram. Estou me sentindo muito bem. Só depende dele, se quiser me escalar, não precisa mais respeitar o tempo de ninguém – afirmou o atacante após o treino do Tigre desta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Silvinho reestreou com a camisa do Tigre na segunda rodada da Série B, no segundo tempo da derrota para o ABC, em casa, e voltou entrar em campo contra o Náutico, em Recife, na última terça-feira. Agora ele aproveita uma semana de intervalo até a próxima partida, dia 30 de maio, contra Atlético-GO, para intensificar os treinos e recuperar ainda mais a confiança.
Confira a posição do Tigre na Série B
Leia mais sobre o Criciúma
– No primeiro jogo entrei mais nervoso, porque depois de sete meses você jogar uma partida bate aquela aflição. Agora estou bem mais tranquilo, bem mais calmo e tenho certeza que só tenho a melhorar. Depois que você entra em campo esquece o receio, não penso na lesão que já tive, deixo a preocupação com meus familiares e já basta – disse em tom descontraído.
Ele briga por vaga no setor ofensivo com outros cinco atacantes: Bruno Lopes, Neto Baiano, Jefferson, Maurinho e Lucca, que se recupera de uma lesão.
Continua depois da publicidade
