A derrota por 2 a 0 para o Náutico foi a segunda seguida pelo mesmo placar sofrida pelo Criciúma na competição. O rendimento começa a preocupar a torcida que sonha com o retorno à Série A do Brasileirão, mas observa um time com pouco poder de reação dentro de campo. Após a partida, o treinador Moacir Júnior reconheceu que a equipe precisa melhorar e citou os problemas enfrentados com desfalques e improvisações para tentar justificar o resultado.

Continua depois da publicidade

::: Veja outras notícias do Criciúma

::: Confira a classificação da Série B

Estamos construindo um trabalho na competição. Tivemos dificuldade para montar essa equipe, todos sabem das improvisações e outras situações que eram necessárias serem testadas. Estamos cientes do que está acontecendo e precisamos trabalhar muitos aspectos como a posse de bola e as transições rápidas. Também temos muitos jogadores lesionados, outros que não jogaram por causa do BID – avaliou o treinador.

Continua depois da publicidade

Mas o treinador ainda mostrou tranquilidade e disse que o caminho na competição ainda é longo.

– Ainda faltam 35 rodadas. Seria pior se essa situação acontecesse em outro momento. Mas agora é falar pouco e trabalhar muito. Vamos começar lá, contra o Atlético-GO, uma nova etapa. Sabemos que precisamos evoluir e vamos buscar esta evolução – projeta Moacir.

Agora o Criciúma terá 10 dias para trabalhar os erros e buscar melhorar na Série B. No sábado dia 30, às 16h30min, o Criciúma volta ao Heriberto Hülse onde recebe o Atlético-GO. O time goiano soma uma vitória e uma derrota na competição.

Clique na imagem e acesse a tabela da Série B: