Em 20 minutos de jogo, o Náutico decretou a vitória sobre o Criciúma nesta terça-feira, na Arena Pernambuco. O Tricolor do Sul catarinense tentou descontar, mas ficou em branco na partida.
Continua depois da publicidade
Com gols de Douglas e Ronaldo Alves, ex-Criciúma, de pênalti, o Tigre saiu com uma derrota por 2 a 0, a segunda em três jogos na Série B de 2015.
::: Veja outras notícias do Criciúma
::: Confira a classificação da Série B
Continua depois da publicidade
Após três finalizações, com uma boa defesa do goleiro Edson, o Náutico abriu o placar da disputa. Aos 13 minutos, Marino mandou a bola na área e Douglas balançou a rede.
Douglas caiu na área após toque de Adalberto e o árbitro marcou pênalti para o Náutico, aos 19 minutos. O zagueiro Ronaldo Alves, ex-Criciúma, foi para a cobrança, mandou no cantinho do gol de Edson e ampliou para os donos da casa.
Bruno Lopes recebeu e mandou um belo chute de fora da área, aos 31, mas o goleiro Júlio César espalmou. Aos 35, Bruno recebeu de Cléber Santana na área, mas cabeceou pra fora.Rodrigo Andrade também tentou de fora da área, aos 43, mas Júlio César segurou.
Continua depois da publicidade
No início do segundo tempo, o Tigre teve uma bela chance em cobrança de falta. Em cobrança de Cléber Santana, Júlio César saiu do gol para defender e foi atingido por Fábio Ferreira.
Depois de uma queda de ritmo após os gols no primeiro tempo, o Náutico volta a pressionar. Aos oito, Douglas finalizou na área, mas Edson saiu da meta e fez uma bela defesa.
Em uma boa chance do Tigre em cobrança de falta, Adalberto cabeceou a bola na trave do Náutico. Neto Baiano pegou no rebote de cabeça, mas Júlio César defendeu.
Continua depois da publicidade
Aos 38, Silvinho apareceu adiantado com a bola, mas Júlio César saiu da meta para tirar a bola dos pés do atacante.
NÁUTICO (2)
Julio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston Filgueira; Douglas (Renato), João Ananias, Marino, Rogerinho (Pedro Carmona); Hiltinho e Willian Magrão (Bruno Alves)
Técnico: Lisca
