Um homem de 37 anos foi preso suspeito de ser o autor dos disparos que deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas em frente a boate Meet, no dia 27 de março, na região central de Joinville.
Continua depois da publicidade
Leia últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
A Polícia Militar já estava monitorando o veículo que possivelmente havia sido usado na fuga do autor do homicídio. Por volta das 14 horas desta segunda-feira, policiais localizaram e abordaram um Monza verde próximo da esquina da avenida Procópio Gomes com a rua Afonso Pena, na região central.
Meet Bar encerra suas atividades em Joinville
Continua depois da publicidade
Juliana era mãe dedicada, diz irmã da mulher morta em frente a boate
Homem abre fogo em frente a boate, mata mulher e fere quatro pessoas
Foram encontrados dentro do carro uma pistola 9 milímetros, dois carregadores e uma pequena quantidade de crack. Segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na casa do suspeito, ainda foram apreendidos quatro rádios comunicadores, uma balança de precisão e relógios.
O suspeito foi interrogado durante a tarde pelo delegado Fabiano Silveira, responsável pela investigação do caso, mas permaneceu em silêncio durante todo o interrogatório.
A Polícia Civil agora vai aguardar a arma encontrada com o suspeito ser periciada com as munições do crime para confirmar se existe uma relação entre o homem e o tiroteio. Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
Continua depois da publicidade
Material apreendido pela polícia estava dentro do carro do suspeito (Foto: Divulgação)