Os jogadores brasileiros mal chegaram durante a terça-feira em Jaraguá do Sul e já realizaram o segundo treino na manhã desta quarta-feira, na Arena Jaraguá. Na parte da tarde, as duas seleções irão treinar e realizar musculação.

Continua depois da publicidade

O técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho, avaliou a Arena Jaraguá como uma das melhores do Brasil. Para ele, o complexo esportivo é um exemplo a ser seguido e está bem conservada para a prática de diversas modalidades esportivas, como futsal, volei, basquete.

Segundo o comandante da Seleção Brasileira, os atletas não terão descanso até sexta-feira. A rotina dos jogadores será do hotel para os treinos e musculação. Bernardinho afirma que depois do jogo de sábado eles poderão dar uma volta por Jaraguá do Sul, mas fora isso o foco é total na competição.

– Os jogadores vêm de outras competições, nem tiveram descanso. Nossa preocupação é preparar os atletas e enfrentar na estreia a Itália, que é uma equipe forte – explica Bernardinho.

Continua depois da publicidade

Na sexta e no sábado, cerca de 6 mil pessoas devem acompanhar cada um dos jogos do Brasil contra a Itália pela Liga Mundial em Jaraguá. Os ingressos esgotaram-se na segunda-feira em menos de seis horas de venda. Mas, para quem não conseguiu garantir a entrada pode acompanhar as partidas pela RBS TV.

Confira a chegada dos jogadores das duas equipes: