Nem bem os jogadores da seleção brasileira e italiana de vôlei chegaram a Jaraguá do Sul na manhã e tarde desta terça-feira, a noite foi dedicada a ter o primeiro contato com a Arena Jaraguá.

Continua depois da publicidade

O espaço será palco das duas partidas da Liga Mundial de Vôlei que ocorrem na sexta-feira e no sábado em Jaraguá do Sul.

A noite desta terça-feira foi de reconhecimento da Arena. Primeiro chegou a seleção brasileira, depois a italiana. No local, havia uma pequena plateia com 20 professores de voleibol do projeto Evoluir, que ensinam a modalidade para crianças e adolescente do ensino público de Jaraguá do Sul. Entre as fãs de vôlei, estava Sabrina dos Santos que “tietou” tirando uma foto com o meio-de-rede, Sidão.

– Somos todos professores do projeto Evoluir que existe 14 anos em Jaraguá do Sul. Acompanhar os treinos serve para pegarmos dicas e ideias para ensinarmos para nossas crianças – afirma Sabrina.

Continua depois da publicidade

Sabrina é fã de carteirinha de Sidão, Bruninho e Giba, ex-jogador da seleção. Para ela, é a realização de um sonho estar vendo e tendo contato com esses atletas de alto nível. A professora irá assistir os dois jogos da Liga no final de semana.

Cerca de 6 mil pessoas devem acompanhar cada um dos jogos da Liga Mundial em Jaraguá na sexta-feira às 14h45 e no sábado às 10 horas. Os ingressos esgotaram-se na segunda-feira. Mas para quem não conseguiu garantir a entrada pode conferir as partidas pela RBS TV.