Uma personalidade famosa do meio esportivo brasileiro e mundial chamou a atenção no final da tarde de terça-feira no aeroporto de Joinville. Para quem teve o privilégio de desembarcar na cidade no mesmo voo que Bernardinho, técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil, não perdeu a oportunidade de tirar uma foto com o ídolo brasileiro.
Continua depois da publicidade
Para o jogo de Jaraguá do Sul, o técnico Bernardinho, que desembarcou às 17h45, conta com a cautela. A maior preocupação do treinador é o pouco tempo que a equipe, que estreia nesta sexta, em Jaraguá do Sul, na Liga Mundial de Vôlei, teve para o entrosamento.
– Estreia né, a gente está preocupado, foi muito pouco treinamento. Tem jogadores importantes que não estão ainda com a equipe, pois estão voltando de um pequeno descanso e enfrentamos já uma equipe de altíssimo nível que é a Itália – avalia o treinador.
Continua depois da publicidade
Segundo Bernardinho, a Itália vem com tudo para a disputa na Arena Jaraguá, com a equipe principal da seleção. Para o treinador, é difícil prever um prognóstico com tão pouco tempo de preparação, mas aposta no fato de ser o primeiro jogo, em uma casa nova.
– É uma estreia. Então, espero que a gente consiga fazer boas partidas.
Bernardinho diz que conhece a Arena Jaraguá pela televisão, pelos jogos de futsal que já acompanhou, e já passou pela cidade em jogos na região.
– Jaraguá está acostumada com o futsal, mas esperamos fazer aqui uma boa partida – finaliza o técnico.
Continua depois da publicidade
As partidas contra a Itália ocorre na sexta e neste sábado. Os ingressos para a partida já acabaram.