A segunda noite de shows do Planeta Atlântida 2013 em Santa Catarina teve um desfile de atrações em termos de ritmos musicais. Durante a noite, as atrações foram do Rock n’ Roll do Detonautas, com a participação do Raimundos ao sertanejo de Luan Santana, passando ainda pelo pagode de Sorriso Maroto. Uma das surpresas da noite foi a apresentação surpresa do RPM no palco principal. A 16ª edição do festival fechou com o som eletrônico do DJ Fabrício Peçanha.
Continua depois da publicidade
>> Confira galeria de fotos dos melhores momentos do Planeta
>> Veja a linha do tempo feita pelos planetários
>> Acesse o blog do Planeta Atlântida
Continua depois da publicidade
>> Planetários fazem mosaico de fotos virtual
O show do Detonautas abriu a segunda noite de shows com muito Rock n’ Roll. Já a primeira música, “Quando o sol se for”, que fez sucesso da novela Malhação, da Rede Globo, empolgou o público. Outros hits também animaram a plateia, como “Outro lugar”, mas foi a dobradinha com Raimundos o momento de maior vibração da galera. Depois da apresentação a banda Raimundos fez o público ferver no Pretinho Convida.
Os pagodeiros do Sorriso Maroto, que tem mais de 15 anos de carreira, fizeram o público dançar ao som do sucesso “Assim Você Mata o Papai”.A apresentação da banda teve ainda o momento “pagofunk” e outros hits como: “Vai e chora” e “Sua vida é minha vida”.
O terceiro show da noite foi da banda Natiruts. Os brasilienses tocaram pela terceira vez no festival em SC, após um break de quase 11 anos. Na apresentação rolaram músicas como “Groove bom”, “No mar”, “Sorri, sou rei”, “Andei só”, “Deixa o menino jogar” e a música ínédita do disco acústico “Supernova”.
Continua depois da publicidade
O Rappa foi a quarta banda a subir ao palco do Planeta e fez a galera pular e cantar ao som de sucessos como “Minha Alma” e “Me Deixa”. Durante a apresentação, os veteranos no festival, fizeram uma homenagem ao centenário do rei do baião Luiz Gonzaga, com uma versão da canção “Suplica Cearense”.
Já na madrugada do domingo, o som sertanejo Luan Santana tomou conta do Planeta. Na quinta apresentação da segunda noite, o cantor de 21 anos empolgou os planetários e levou as fãs ao delírio com sucessos como “Sinais”, “Meteoro”, “Nega” e “Um beijo”. Ele fez ainda um pout pourri com músicas de João Lucas e Marcelo, Tim Maia e Sorriso Maroto. Bruno, vocalista do grupo de pagode, cantou o sucesso “Assim você mata o papai”. Luan também cantou “Vodka ou Água de Coco” e “Auto Estima”, sucessos do funkeiro Naldo.
Programado para tocar apenas no camarote, o RPM foi a surpresa da segunda noite de shows no palco principal do Planeta Atlântida 2013. A banda, liderada pelo vocalista Paulo Ricardo, agitou o público, no sexto show da noite, com os sucessos dos anos 80. “Vida Real”, música que ganhou uma nova roupagem para a abertura do reality show Big Brother Brasil 2013 abriu o show.
Continua depois da publicidade
E para fechar a segunda noite de shows o DJ Fabrício Peçanha colocou a galera para dançar no Sapiens Parque. O DJ gaúcho, um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional apresentou o melhor da House Music.
No total foram 80 atrações nos dois dias de Planeta em SC. A estimativa é de que 60 mil pessoas passaram por aqui.