É triste galera, mas o Planeta Atlântida 2013 está chegando ao final. O que fica são as memórias dos momentos e dos shows, as fotos feitas ao lado dos amigos e a expectativa de estar ano que vem aqui de novo para mais uma maratona.
Continua depois da publicidade
E para fechar a segunda noite de shows do palco principal nada melhor que uma boa House Music. O responsável em colocar a galera para dançar é o DJ Fabrício Peçanha que marcou presença no E-Planet Green Valley do ano passado.
O DJ gaúcho, um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, é sempre garantia de sucesso. A presença e o carisma são sempre destaques nos seus sets. Tanto que ele foi convidado para abrir o show da cantora Madonna, em dezembro de 2012, em Porto Alegre.
Confira a galeria de fotos da apresentação do DJ Fabrício Peçanha.
Continua depois da publicidade
Veja a transmissão ao vivo pela TVCOM.
Ouça agora o Planeta pela Rádio Atlântida.
:: Confira mais informações no blog do festival.
Profissionalmente, começou a tocar ainda na década de 1990 no Rio Grande do Sul. A estreia foi no clube Fim do Século, quando começou a se destacar. Ainda no começo da carreira já pôs os pés em terras estrangeiras, fazendo turnês em países latinos como Argentina e México e com passagem pelos Estados Unidos.
O reconhecimento pelo trabalho tem aparecido em premiações. Foi premiado como o Dj gaúcho mais prestigiado de 2008 e em 2010 como o mais influente do Brasil. Também despontou como entre os melhores do mundo no levantamento feito pela revista britânica DJ Mag.
Atualmente, no auge da carreira, não é raro se apresentar na Alemanha, nos Estados Unidos, na China, Peru, Uruguai, Suíça e Inglaterra. Entre os hits de sucesso estão “Cordel, lançado em 2001, e “Swing It” e Mikrobass”, de 2010.
Continua depois da publicidade