O tempo bom ajudou, e o Festival de Dança trouxe muita gente para Joinville no fim de semana. Quem resolveu dar uma volta pelo Centreventos Cau Hansen, percebeu que quase faltou espaço para tantos visitantes que aproveitaram o sábado e o domingo para assistir as apresentações no palco da feira da sapatilha e também para curtir as outras programações do evento, além das noites competitivas.

Continua depois da publicidade

Confira os dias e horários das apresentações que ocorrem de graça em shoppings e mercados de Joinville

E a praça de alimentação, mais do que nunca, virou ponto de encontro, com muita conversa e animação entre os bailarinos e participantes do festival. Mas também teve muito joinvilense que se empolgou e resolveu curtir a agitação do festival. É a alegria e animação desse grande evento tomando conta da cidade

Leia as últimas notícias

Confira mais colunas de Rejane Gambin

Continua depois da publicidade

Encontrei algumas pequenas bailarinas circulando por aí
Encontrei algumas pequenas bailarinas circulando por aí (Foto: Rejane Gambin / Rejane Gambin)

Inspiraão

Nesta época do ano, quando as bailarinas e bailarinos vem para Joinville e andam por todo o lado, é fácil perceber que eles acabam virando inspiração. Tem gente que se matricula, finalmente, naquela aula de dança que sempre deu vontade, e também as crianças que entram no clima, literalmente. Encontrei algumas pequenas bailarinas circulando por ai, e fiz questão de registrar porque é muito bonito ver o capricho dos pais e a empolgação dos pequenos.

Crianças mostram que dançar não é brincadeira em competição durante o Festival de Dança de Joinville

Entenda por que o Festival de Dança é o mais importante do Brasil

(Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal)

Juventude

No camarote a galera da CDL Jovem: Lucas Reis, Rafael Weber, William Escher, Artur Caminha, Amanda Costa, Bruna Bortolon e Manuela Mafra.