William parecia uma carta fora do baralho. Uma dos atletas mais experientes do elenco do Avaí, o atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no empate por 0 a 0 com o Vasco.
Continua depois da publicidade
A previsão do departamento médico do clube era de que William retornasse aos campos na última rodada, mas o atleta conseguiu se recuperar antes e estará à disposição de Claudinei Oliveira para o jogo deste sábado, 16h30min, contra o Londrina.
— O esforço do William foi grande, o departamento médico achou que ele não conseguiria nem para o último jogo. E até seguramos a ansiedade dele. As características todos sabem, tem experiência e histórico em campo. Se entrar, colocamos um jogador na ponta e vamos ver. Mas é um reforço muito grande até pelo que ele representa — disse Claudinei Oliveira.
William será reserva, mas pode ser uma boa opção caso o time precise marcar. Mas para o treinador azurra, o importante neste momento é manter a tranquilidade.
Continua depois da publicidade
— Não podemos nos deixar levar. Vivemos contra o Náutico um caos, de que poderíamos ter saído do G-4, estavam coisas negativas no entorno. E a gente controlou, ninguém “catastrofizou” a situação. E essa euforia temos que ter cuidado também, de fora para dentro não pode entrar, temos que jogar o jogo, vamos sofrer em alguns momentos do jogo. Podemos até sangrar, ter que reagir depois de um gol. Mas sabemos também que temos uma chance no outro sábado e fazer uma partida equilibrada, sem obrigação — completou
Claudinei Oliveira confirma time titular do Avaí contra o Londrina
Avaí não esconde a ansiedade antes da decisão contra o Londrina
Com apoio de torcedor, Avaí desembarca em Londrina
Marquinhos está próximo de terceiro acesso com o Avaí
Com apoio de torcedor, Avaí desembarca em Londrina
“Clima está maravilhoso”, diz capitão antes de jogo decisivo contra o Londrina
Confira a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Avaí