A mala do Avaí chegou mais pesada a Londrina (PR). Ainda no Aeroporto Governador José Richa, a delegação azurra falou da ansiedade para o jogo decisivo contra o Tubarão paranaense, sábado, às 16h30min, no Estádio do Café.
Continua depois da publicidade
— A ansiedade é grande, para mim acho que até mais que os próprios atletas. Esse é o meu primeiro passo nessa nova carreira (de dirigente), mas vamos ficar tranquilos para a partida — disse o diretor de Esportes, Joceli dos Santos.
Ídolo da torcida, Marquinhos também não esconde que o momento é de ansiedade. Afinal, o Leão está próximo do acesso à Série A. Se vencer o jogo de sábado, a equipe carimba a vaga na elite no próximo ano.
— A ansiedade vai existir desde o momento que você sai de casa para treinar. Esse é um momento especial para mim de conseguir um terceiro acesso pelo clube que amo. Espero que essa ansiedade seja prejudicial — disse o capitão Marquinhos.
Continua depois da publicidade
O jogador ainda se mostrou muito focado na decisão contra o Londrina, afinal o time paranaense também luta pelo acesso e se vencer o Avaí ficará só a dois pontos do clube catarinense.
— Muito feliz por tudo o que a gente fez até agora. É aproveitar o momento e ainda temos duas batalhas pela frente. E temos que agradecer quem fez parte desse momento. É um momento impar na minha carreira e quero agradecer a nação avaiana por nos apoiar muito, vamos lutar para deixar eles felizes — finalizou M10.
Marquinhos está próximo de terceiro acesso com o Avaí
Com apoio de torcedor, Avaí desembarca em Londrina
“Clima está maravilhoso”, diz capitão antes de jogo decisivo contra o Londrina
Betão é poupado no treino desta quarta, mas joga pelo Avaí contra o Londrina
Luan dá a receita para voltar de Londrina com acesso: “Jogar com inteligência”
Confira a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Avaí
Continua depois da publicidade