Sem mistérios, assim é o técnico Claudinei Oliveira. Desde que chegou ao Avaí, o treinador fechou apenas um treino, antes contra o Náutico. Mesmo assim, não teve suspense em relação ao time que enfrentou o Timbu. Em Londrina (PR), outra vez Claudinei não escondeu o jogo. O time que encara o Tubarão paranaense será o mesmo que venceu os pernambucanos por 3 a 0.
Continua depois da publicidade
— A ideia é manter a equipe, os mesmos 11 que iniciaram. Queríamos fazer um tático, mas até pela condição do gramado, não está marcado. Nos cederam o campo, não temos que reclamar, mas vamos fazer uma bola parada e tirar a viagem para todo mundo estar inteiro — disse o treinador, falando do centro de treinamento do PSTC, outro time de Londrina.
O Leão jogará com Renan; Alemão, Betão, Fábio Sanches, Capa; Luan, João Filipe, Renato, Diego Jardel, Marquinhos; Romulo.
— Tem muitas dúvidas e nenhuma certeza. Conheço o tentativa, enfrentei aqui. E ele é meio Cuca, esconde uma escalação, jogadores poupados. Não podemos adivinhar nada, o Tencati tem um estilo aqui de jogo, um trabalho consolidado há muitos anos. Vamos esperar, não contar se vai esse ou aquele. Titular ou destacando, vai ser difícil. E quem tem que se preocupar em facilitar o jogo é o Avaí, com muita humildade — disse o treinador.
Continua depois da publicidade
Avaí não esconde a ansiedade antes da decisão contra o Londrina
Com apoio de torcedor, Avaí desembarca em Londrina
Marquinhos está próximo de terceiro acesso com o Avaí
Com apoio de torcedor, Avaí desembarca em Londrina
“Clima está maravilhoso”, diz capitão antes de jogo decisivo contra o Londrina
Confira a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Avaí