O PT registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste por conta de um ataque contra a caravana na entrada da cidade.

Continua depois da publicidade

A comitiva chegou ao município no meio da tarde e no trevo de acesso, um grupo tentou impedir a passagem. Com roupas pretas e das cores da bandeira do Brasil, os manifestantes gritaram palavras de ordem contra Lula e atiraram ovos e pedras contra os membros da caravana e contra os veículos. Conforme a assessoria do partido, vidros dos ônibus foram quebrados.

No ato na praça central de São Miguel do Oeste, onde ocorre o último ato público de Lula em Santa Catarina, o deputado federal do PT do Rio Grande do Sul mostrou o boletim de ocorrência e afirmou que os responsáveis já foram identificados.

Durante o ato público na praça em São Miguel, antes do discurso de Lula, moradores de uma residência ao lado do palco atiraram ovos enquanto a presidente nacional do PT Gleisi Hoffman falava. Ela afirmou que novos boletins de ocorrência devem ser registrados.

Leia mais

Continua depois da publicidade

Lula encontra agricultores em Nova Erechim, no Oeste de SC

Tensão e confrontos marcam ato de Lula em Chapecó

Lula encerra passagem por Florianópolis com discurso no Centro

Chegada de Lula a Florianópolis mobiliza apoiadores e manifestantes

Lula volta a SC para resgatar eleitorado defender candidatura

Quinze anos depois, outro Lula em Santa Catarina

De favorito na eleição a condenado: quem é o Lula que volta a SC 15 anos depois