A vitória da Chapecoense sobre o Criciúma só não foi de domínio total porque o Tigre conseguiu dar alguns sustos na torcida do Verdão no primeiro tempo. Ainda assim, o adversário Tricolor se mostrou mais forte que Inter de Lages e Guarani de Palhoça, equipes que a Chape também derrotou nas rodadas anteriores.

Continua depois da publicidade

::: Crônica: Chape domina o Criciúma e vence na Arena Condá

::: Confira a tabela de classificação do campeonato

::: Veja mais notícias do Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

Mas o treinador ressaltou que nenhuma das partidas anteriores foram fáceis e que os resultados são frutos do trabalho do grupo e principalmente da boa vontade dos atletas.

– O Guarani ganhou do Metropolitano hoje. Não é um time fácil de ser vencido fora de casa. “Jogo fácil”, mas os outros times estão com dificuldade. Porque com a gente é fácil? Não tem jogo fácil. Mudamos 60% do elenco, precisamos adaptar jogador a cidade, a casa, a comida. Temos 25 dias para treinar antes de jogar. Se está dando certo nessas rodadas é porque nosso trabalho tem sido bem feito e muito graças a vontade e pela qualidade dos nossos jogadores – respondeu Eutrópio.

Agora Vinícius Eutrópio terá pela frente pela primeira vez no ano, uma equipe da Primeira Divisão do Brasileiro, quando encara o Avaí, na quinta-feira, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade