“….. … …… é o melhor goleiro Brasil”. A torcida do Avaí cantou mais de uma vez essa música para o goleiro Renan, na vitória por 3 a 0 contra o Náutico, no Estádio da Ressacada. Vitória que deixou o time da Capital muito perto do acesso à elite. Um dos personagens da ótima arrancada azurra é o arqueiro de 27 anos.
Continua depois da publicidade
Referência e um dos destaques do Leão na temporada, o goleiro pouco trabalhou na partida, graças a ótima atuação de seus companheiros. Em entrevista à rádio CBN Diário após o triunfo, Renan relembrou a trajetória do Leão que, durante muito tempo, estava desacreditado.
– Dá para escrever um livro de superação, comprometimento, entrega. A torcida nos abraçou desde o início do ano. Avaí provou que é um clube grande, que pode se manter na Série A e esperamos ano que vem comemorarmos juntos. Eu falei, não somos da Série B, somos da Série A.
Apesar da euforia e do excelente resultado conquistado em cima do time pernambucano, Renan sabe que ainda falta uma vitória para o tão esperado acesso. No próximo jogo contra o Londrina, sábado, no Paraná, o arqueiro quer foco total, sem oba-oba.
Continua depois da publicidade
– Tem que controlar a ansiedade, ainda não subimos. Precisamos manter o foco, pé no chão e se conseguirmos, vamos comemorar – disse o goleiro.
Leia mais:
Marquinhos: pé calibrado e cada vez mais ídolo da torcida do Avaí
“Falta um tijolinho ainda”, diz lateral do Avaí após vitória sobre o Náutico
O lado A de Judson, volante do Avaí
Confira a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Avaí