Inter de Lages e Guarani de Palhoça empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A noite foi marcada pela chuvarada em Lages e por homenagens ao lateral Canavarros, jovem atleta que estava emprestado pelo Leão Baio ao XV de Piracicaba-SP e morreu na segunda-feira.
Continua depois da publicidade
Mesmo com um a menos, Criciúma empata com o Brusque fora de casa
Chapecoense vence o Camboriú fora de casa e embala no Estadual
Veja a tabela do Campeonato Catarinense
Continua depois da publicidade
A torcida do Inter presente no Tio Vida lembrou de Canavarros com faixas em memória ao atleta. Ainda foi respeitado um minuto de silêncio pouco antes do apito inicial do árbitro Marcus de Souza.
Jogador do Inter de Lages morre em São Paulo
Quando a bola rolou, houve muita disputa na noite chuvosa, mas nenhuma equipe saiu com os três pontos. Os dois gols saíram no segundo tempo. O centroavante Isac abriu o placar para o Leão Baio, aos 17, e Alex Maranhão bateu pênalti para o Guarani de Palhoça dois minutos e deixou tudo igual.
Como teve o jogo da terceira rodada contra o Figueirense, que seria no fim de semana, adiada, o Inter volta a jogar pela quarta, no dia 10 de fevereiro, às 19h30min, em casa, contra o Criciúma. Já o Guarani entra em campo neste sábado, às 19h30min, na Arena Condá, contra a Chapecoense.
Continua depois da publicidade
Clique na imagem abaixo e navegue pelo especial.