Além de uma derrota por 3 a 1 para o CRB em Maceió, o Criciúma volta para casa com o peso de quebrar a invencibilidade de 11 jogos, maior sequência do clube em competições nacionais. Mesmo assim, o goleiro Luiz, capitão da equipe, não se deixa abalar.
Continua depois da publicidade
Criciúma perde por 3 a 1 para o CRB e quebra invencibilidade de 11 jogos
Leia mais sobre o Criciúma
Confira a classificação da Série B
Continua depois da publicidade
– Não podia, mas aconteceu, infelizmente. O ser humano é falho, infelizmente não vamos jogar todos os jogos 100%. Mas quando se perde o jogo, todo mundo perde. Não há culpados. Quando ganha também não é herói. Estamos numa crescente boa, não vamos deixar os últimos dois jogos para trás por causa de uma derrota como essa – disse.
Petkovic lamenta erros do Criciúma na derrota para o CRB
Após vitória de 3 a 1 do CRB, Zé Carlos diz que um dia gostaria de voltar ao Tigre
Para ele, a derrota é natural em uma competição disputada como a Série B, questão que não deve se colocar no caminho entre a equipe e o objetivo de brigar pelo acesso.
– Não vou ficar lamentando, procurando erro. Vínhamos em uma crescente e uma hora a derrota ia acontecer. Agora é analisar o que aconteceu, na minha opinião cometemos erros que não podem acontecer e a gente pagou o preço com a derrota. Agora é pensar no jogo em casa contra o Mogi. Temos que vencer para encostar no G-4 – completou.
Continua depois da publicidade
