A derrota do Criciúma para o CRB deste sábado foi a primeira do técnico Petkovic na Série B. Depois de 11 jogos invictos, com cinco vitórias, a equipe quebrou a maior sequência do clube em competições nacionais com o placar de 3 a 1 no Estádio Rei Pelé.
Continua depois da publicidade
Criciúma perde por 3 a 1 para o CRB e quebra invencibilidade de 11 jogos
Leia mais sobre o Criciúma
Confira a classificação da Série B
Continua depois da publicidade
Petkovic lamenta e reconhece erros na atuação, mas ainda assim valoriza a atuação dos atletas.
– Nós queríamos muito os três pontos, viemos preparados pra isso, fizemos muito pra ganhar. Fomos muito bem no primeiro tempo, mas no segundo tempo tivemos algumas falhas. Quem joga está exposto sempre aos erros. Logicamente, que independente de ganhar ou perder, a gente sempre presta atenção nas falhas para melhorar – apontou.
O técnico também valoriza a atitude que trouxe a vitória sobre o Paysandu, na última rodada, que veio graças a um gol contra nos acréscimos. O lance aconteceu logo depois que o atacante Neto Baiano perder um gol de pênalti, que não desequilibrou os atletas. Neste sábado, por outro lado, o cenário foi diferente.
– No jogo passado eu elogiei muito bem todo mundo, ninguém se abalou depois do pênalti perdido. Hoje, estamos lamentando algumas bolas cruzadas, finalizações, chutes que a gente não fez o gol. Lamentamos e aí você perde foco, isso não pode acontecer. Mas isso faz parte do futebol – completou Pet.
Continua depois da publicidade
