Ídolo no Criciúma por sua participação no acesso à Série A em 2012, o centroavante Zé Carlos reencontrou o clube como adversário neste sábado, com a camisa do CRB. Foi dele o primeiro gol dos donos da casa, que empatou a partida, antes da virada que culminou em uma vitória de 3 a 1 para os alagoanos.

Continua depois da publicidade

Criciúma perde por 3 a 1 para o CRB e quebra invencibilidade de 11 jogos

Leia mais sobre o Criciúma

Confira a classificação da Série B

Mas, em respeito ao Tigre, Zé do Gol, como ficou conhecido na Capital do Carvão, não comemorou o feito.

Continua depois da publicidade

– Respeito ao Cláudio Gomes, o presidente, toda a torcida, a cidade que sempre me apoiou, apoiou aos meus filhos. Acho que esse carinho nunca vai acabar. Acho que são coisas de emoção, de acesso, de trabalho. Esse clube é muito grande e espero que vá longe – comentou.

Apesar dos momentos heroicos e da artilharia em 2012, o cenário foi diferente em sua passagem em 2014. O atleta diz que gostaria de voltar a jogar pelo Criciúma e mudar a imagem deixada.

– Infelizmente ano passado fui muito atrapalhado por algumas pessoas que passaram pelo Criciúma. Quero um dia voltar a vestir a camisa do Criciúma, apagar o que ficou do ano passado, pra mim foi muito chato, pra minha família. Principalmente alguns treinadores que passaram lá, falaram mal de mim, do meu caráter. Pra alguns torcedores ficou chato e pra mim também, pelo respeito que eu tenho lá, quero voltar com certeza – completou.

Enquanto Zé briga pela artilharia da Série B no CRB, com 10 gols, o Tigre volta a entrar em campo nesta sexta-feira, às 19h, contra o Mogi Mirim, no Estádio Heriberto Hülse.

Continua depois da publicidade

Clique aqui