A 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou com uma chuva de gols pelos estádios do País. Ao todo, as redes balançaram 20 vezes nas dez partidas disputadas no sábado e no domingo. Destaque para a briga acirrada pela liderança.
Continua depois da publicidade
:: Confira a tabela da Série A ::
No sábado, o Inter venceu o Goiás e assumiu provisoriamente a ponta da tabela de classificação. O Cruzeiro, atual campeão, mostrou seu poder de reação no domingo, goleou o Santos por 3 a 0, e voltou para o 1º lugar.
:: Leia as últimas notícias sobre o esporte ::
Continua depois da publicidade
Se não aconteceram muitas mudanças no parte de cima da tabela, nas posições intermediárias e na zona de rebaixamento a rodada foi intensa. O Flamengo, que venceu o Coritiba por 1 a 0, saiu do Z4 pela primeira vez desde a oitava rodada. Em seu lugar entrou o Palmeiras, que agora é o 17º colocado. O Verdão perdeu neste domingo o clássico para o São Paulo, por 2 a 1. Alexandre Pato e Alan Kardec marcaram para o Tricolor, com Henrique, de pênalti, descontando para o Alviverde.
Os times catarinenses não engrenaram nesta rodada. Fora de casa, o Criciúma perdeu por 2 a 0 para o Grêmio – que venceu pela primeira vez sob o comando de Felipão.
Também como visitante, a Chapecoense ficou no 0 a 0 com o Vitória.
O Figueira, no entanto, conseguiu um empate com sabor de vitória. Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, ficou no 2 a 2 com o Atlético-MG, no Orlando Scarpelli.
Continua depois da publicidade
Confira todos os resultados do fim de semana:
Sábado
Goiás 0 x 1 Internacional
Corinthians 1 x 1 Bahia
Domingo
Palmeiras 1 x 2 São Paulo
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Cruzeiro 3 x 0 Santos
Vitória 0 x 0 Chapecoense
Grêmio 2 x 0 Criciúma
Botafogo 2 x 0 Fluminense
Sport 1 x 1 Atlético-PR
Figueirense 2 x 2 Atlético-MG