Os crimes mais chocantes do ano

2 DE FEVEREIRO – Adolescente decapitado

O adolescente Israel Melo Júnior, 16 anos, foi atraído em uma emboscada após o sequestro de outras duas pessoas, torturado e, após a morte, teve a cabeça arrancada e colocada em uma mochila. A decapitação foi filmada e divulgada nas redes sociais. Após trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios, sete pessoas foram presas, denunciadas pelo Ministério Público e vão responder por sete crimes.

Continua depois da publicidade

27 DE MARÇO – Tiroteio em frente a boate

Juliana Maria Cidral, 32 anos, foi morta após ser atingida por uma bala perdida do lado de fora da boate Meet. Outras quatro pessoas foram atingidas no tiroteio, mas sobreviveram. A Polícia Civil indiciou quatro pessoas por homicídio e tentativa de homicídio. Três homens estão presos preventivamente e o quarto indiciado foi morto em agosto.

Continua depois da publicidade

28 DE AGOSTO – Adolescente torturada

Pamela da Silva Gonçalves, 14 anos, foi torturada e encontrada morta com uma marca de tiro na cabeça, além das iniciais de uma facção criminosa gravadas no corpo. A Delegacia de Homicídios apreendeu dois jovens, de 14 e 17 anos, que confessaram participação no crime.

6 DE NOVEMBRO – Homem mata família

Roberto Pasquali, 24 anos, matou com golpes de faca e tiros o filho Júlio César Pasquali, 3 anos, a esposa Aline Grasiela Dilkin, 25, o pai Nereu César Pasquali, 53, e a mãe Cleci Aparecida Melle Pasquali, 50, que chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Após assassinar toda a família, Roberto se matou com facadas. De acordo com a investigação da Polícia Civil, ele foi o autor dos homicídios.