Duas das quatro vítimas do acidente envolvendo um ônibus de estudantes e um caminhão na Estrada do Mar, no Litoral Norte, serão veladas em conjunto no ginásio do Esporte Clube Arroio do Sal durante a tarde desta quinta-feira.

Continua depois da publicidade

Ana Paula Vargas de Oliveira, 21 anos, e Giovanna Emanuella Marcon, 22, eram amigas e moravam no município. A terceira vítima que estava no ônibus, a motorista Michele Gonçalves Selbach, 31 anos, também deve ser velada no local.

O desastre enlutou Arroio do Sal. No começo da tarde, o ginásio já estava preparado com cadeiras para receber dezenas de familiares e conhecidos. Os primeiros começaram a comparecer ao local por volta das 13h, quando ainda esperavam pela chegada dos corpos.

Saiba mais:

>> Pais aguardam a liberação dos feridos internados no Litoral Norte

Continua depois da publicidade

>> GALERIA: veja mais imagens do acidente

Ana Paula era a caçula de três irmãos e membro de uma das famílias mais conhecidas da cidade. Seus pais são proprietários da loja Bom Preço, localizada na entrada de Arroio do Sal, onde a moça também trabalhava além de cursar Administração na Ulbra.

– Fiz mais de 50 ligações para ela tentando saber como estava, até saber que tinha morrido – lamentou a amiga e funcionária da loja Adriana Cristina Leite, 35 anos.

Giovanna, além de estudar Educação Física na mesma universidade, trabalhava cuidando de crianças em uma escola infantil do município.

– Ela era muito vaidosa e estava sempre de alto astral – recorda o diretor da escola, Jader Oliveira de Medeiros.

Continua depois da publicidade