Por volta das 10h desta quinta-feira, morreu a quarta vítima do acidente envolvendo um ônibus com estudantes da Ulbra e um caminhão carregado de sucata. Mais de 20 pessoas ficaram feridas na colisão que ocorreu na Estrada do Mar, na noite desta quarta-feira.
Continua depois da publicidade
De acordo com a assessoria do Sistema de Saúde Mãe de Deus, a última vítima é a condutora do coletivo, Michele Gonçalves Escobar Selbach, 31 anos. Ela estava sendo atendida no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu aos ferimentos.
Saiba mais:
>> Pais aguardam a liberação dos feridos internados no Litoral Norte
>> GALERIA: veja mais imagens do acidente
Continua depois da publicidade
Além da motorista do ônibus, as outras três vítimas foram identificadas como Giovanna Emanuella Marcon, de 22 anos, estudante de Educação Física, e Ana Paula Vargas de Oliveira, de 21, aluna do curso de Administração. Pouco antes das 4h30min, o comandante 2º Pelotão do Comando Rodoviário, tenente Roberto Larrossa, confirmou a morte do motorista do caminhão, Sebastião Rodrigues Filho, de 44 anos.
No Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, uma pessoa ainda está internada na UTI, em estado grave, duas passaram por cirurgia por conta de fraturas e duas estão em observação. Outras três pessoas já foram liberadas. No total, o hospital recebeu 12 feridos, dois deles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, recebeu 11 feridos na noite de ontem. Destas, duas passaram por procedimento cirúrgico. Nove sofreram cortes e fraturas e estão em observação. Uma pessoa já recebeu alta. Nenhum paciente corre risco de morte. Outra pessoa estava no Hospital de Tramandaí, mas recebeu alta.