Imagens gravadas por um cinegrafista amador, que preferiu não ser identificado, mostram o momento em que o ônibus da empresa Insular é incendiado na rua Jerônimo José Dias, bairro Saco dos Limões, na noite do último domingo.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
::: Polícia Militar fará escoltas noturnas a ônibus na Grande Florianópolis
::: Ônibus é incendiado neste domingo na Grande Florianópolis
Continua depois da publicidade
::: Polícia identifica suspeito de atear fogo em ônibus em Palhoça
Pelo menos três novos ataques foram registrados pela Polícia Militar na noite de ontem, na Grande Florianópolis. Além do coletivo da Insular, na Ilha de Santa Catarina, um micro-ônibus em Tijucas também foi alvo de ataques de dois homens.
A base da PM no bairro Aririú, em Palhoça, também foi atacada a tiros. Os ataques começaram na sexta-feira e até a manhã desta segunda-feira foram contabilizados 10 ocorrências de atentados na Grande Florianópolis. A PM ainda não confirmou se todos os casos estão relacionados.
Atenção redobrada
Após os ataques a Polícia Militar redobrou a atenção para as ocorrências e intensificou as barreiras. O policiamento nas garagens do transporte coletivo também foi reforçado e os ônibus da noite terão acompanhamento da polícia. A PM também orienta que os postos não vendam combustível em garrafas ou outros tipos de vasilhames.
Continua depois da publicidade