Apesar do baixo desempenho da equipe do Metropolitano, três jogadores apresentaram um melhor jogo em campo no domingo à noite em Blumenau. O lateral Luiz Renan, o meia Gustavo Sauer e o atacante Trípodi receberam nota 6 na derrota por 4 a 0 contra o Figueirense, no Estádio do Sesi.
Continua depois da publicidade
Na partida de domingo, o atacante Trípodi – que levou uma falta e sofreu um corte na cabeça – recebeu poucas bolas no ataque e por isso voltou para ajudar os companheiros do Verdão na defesa. Já o meia Gustavo Sauer arriscou algumas jogas individuais, mas recebeu algumas pancadas em campo e foi substituído. O lateral Luiz Renan também fez boas jogadas e até alguns chutes no gol do time da Capital, mas não conseguiu finalizar.
Leia mais
:: Siemann: “Metrô foi irreconhecível”
:: “O time não se encontrou em campo”, afirma Pingo sobre resultado do Metrô
Continua depois da publicidade
:: Desorganizado, Metropolitano é goleado em casa
Segundo a equipe do Santa, o lateral Diego e os atacantes Ariel e Patrick mereceram 5,5 pela performace. Já o técnico Pingo, que viu o time desabar logo no primeiro minuto da partida, com um gol do Figueirense, mereceu 5.
O zagueiro Alexandre Carvalho, o volante Thiago Silva e o atacante Lauro Cesar também receberam nota 5. O jogador com a menor nota foi o goleiro Maurício, com apenas 3 pontos. Diferente das últimas partidas, ele cometeu uma sequência de erros na defesa do time.
Confira abaixo a avaliação e veja se você concorda:
