Com um time pouco entrosado em campo, o Metropolitano foi derrotado com uma goleada de 4 a 0 pelo Figueirense domingo à noite, no Sesi. Ao levar um gol aos sessenta segundos do primeiro tempo, a equipe não conseguiu reagir e fez uma partida decepcionante para o torcedor que aguardava a liderança do hexagonal semifinal.
Continua depois da publicidade
Depois da partida, o técnico do time de Blumenau lamentou o resultado da partida, mas teceu elogios aos adversários:
– A primeira coisa é parabenizar a equipe do Figueirense, o adversário foi superior. O time não se encontrou em campo e temos que melhorar a parte tática da equipe – conta Pingo.
Leia mais
:: Desorganizado, Metropolitano é goleado em casa
Continua depois da publicidade
Sobre a partida que merece ser esquecida pelos jogadores e principalmente pela torcida, o professor comentou a derrota traz benefícios para o time que enfrenta a Chapecoense sem contar com Elton e Rodney, pendurados por cartão.
– É hora de levantar a cabeça e trabalhar com o jogador. A derrota nos traz o benefício de poder identificar os erros e fazer ajustes na equipe – garante Pingo.
Com o resultado, o Metrô caiu para o quinto lugar e permanece com três pontos. No próximo jogo, o time encara a Chapecoense no Estádio Arenda Condá, em Chapecó.