Para Revson o acesso do Avaí não poderia ser mais especial. O volante passou boa parte do ano no banco de reservas e apenas nesta reta final de Série B teve oportunidades no time. O jogo que devolveu o Leão à elite do futebol brasileiro foi contra o Vasco, adversário que tornou a partida ainda mais especial para Revson.

Continua depois da publicidade

::: América-MG ainda tem esperanças de tirar vaga do Avaí

::: Julgamento do Icasa é remarcado, mas Avaí e FCF não temem resultado

::: A festa não para: torcida e jogadores do Avaí na Av. Beira-Mar Norte

Continua depois da publicidade

Em 2011, o Leão estava na semifinal da Copa do Brasil e na Ressacada precisava de um empate sem gols para chegar a inédita decisão. Porém, aos três minutos de jogo o Vasco abriu o placar com um gol contra. Revson foi tentar tirar o perigo, mas acabou colocando a bola na rede do goleiro Renan.

– Esse acesso tem um gosto diferente por ser em cima do Vasco, fiquei emocionado por tudo que passei no passado. Deus prepara tudo na hora certa e ele não atrasa. O acesso em cima do Vasco foi para aquele gol contra ficar no passado – festejou Revson com um largo sorriso.

? Confira as fotos do encontro da torcida com alguns jogares nesta segunda:

Com contrato com o Avaí até 2015, o volante projeto um novo momento da carreira. Com Geninho ele ganhou oportunidades e está confiante:

Continua depois da publicidade

– Tenho contrato com o Avaí e pretendo ficar. Tenho um carinho muito grande e aprendi a amar esse clube e ele abriu as portas para mim depois do Grêmio e consegui ir para a Europa. Você tem que se preparar, independente de escolhas. O Geninho chegou e me ajudou, me deu moral. Você tem que estar preparado para aproveitar a chance. Um jogo pode mudar a sua história e a do clube.