Depois de tratar uma lesão de grau um na coxa, o zagueiro Sandro está de volta aos treinamentos no Criciúma. Ele não vê a hora de voltar jogar para ajudar o time a sair da lanterna do Catarinense, já que ficou de fora das últimas rodadas. Liberado pelo departamento médico, ele pode ser aproveitado contra o São Caetano na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade

— A gente confia no trabalho, não falo da boca para fora. No próprio jogo a gente tem melhorado, tem pecado em alguns detalhes que não pode dar brecha, mas a confiança que nós passamos nas palavras quando chegamos aqui é a confiança no trabalho. A gente tem entregado tudo de nós aqui dentro, e vai ser assim até o último jogo — comentou.

O jogador lamentou ter ficado de fora dos últimos três jogos do Tigre, mas destacou a qualidade do zagueiro Ianson, que ficou com a vaga. Ele também elogiou Nino, que quis assumir a culpa pela derrota para o Avaí, e disse que ninguém erra sozinho. Para deixar a zona de rebaixamento, a palavra de ordem é vencer.

— Sabemos que precisamos o mais rápido possível conseguir os 3, 6, 9, pontos, para a gente seria excelente, mas não veio, então é continuar no próximo jogo, que é sempre importante, é uma final praticamente pela frente — comentou.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Definida a escala de árbitros de três jogos da quinta rodada do Catarinense 2018

Só seis: última rodada do Catarinense com poucos gols foi em 2014

Grizzo comanda o Criciúma na partida pela Copa do Brasil, afirma executivo de futebol