O zagueiro Nino, do Criciúma, deu explicações sobre a derrota do diante do Avaí e assumiu a culpa pelo resultado no Catarinense. Com apenas um minuto de jogo, o atleta chegou atrasado no lance e parou a jogada com falta. Na cobrança, João Paulo bateu com perfeição e fez o único gol da partida.
Continua depois da publicidade
— Nosso time jogou muito bem, a culpa não é do presidente, nem do Grizzo, nem dos jogadores. Se tem um culpado por essa derrota sou eu pelo erro que cometi. Eu trabalho muito para evitar erros, mas acontece, então peço desculpas a meus companheiros, para a torcida, a culpa é minha — lamentou o jogador.
No lance, Nino também levou cartão amarelo, o terceiro dele no Catarinense. O zagueiro vai ficar de fora da próxima rodada, dia 10, quando o Tigre enfrenta o Internacional às 17h no Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages. Antes disso, o Tigre tem Copa do Brasil na quarta-feira, e Andrew espera que o time levante a cabeça.
— Não está dando nada certo para nós, estamos tentando, mas é colocar a cabeça para cima e quarta tem um jogo importante pela frente — resumiu o jogador.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018