Raimundo Queiroz não resistiu a mais uma derrota do Criciúma e ao bate boca com a torcida após o 2 a 0 do JEC e foi demitido do cargo de diretor executivo de futebol do Tigre nesta quinta-feira. Ele estava no clube desde novembro de 2014 como parte da reformulação para a temporada 2015.

Continua depois da publicidade

De acordo com Rogério Dimas, da rádio Difusora, uma reunião entre os diretores Lédio Daltoé, Albert Zili e o próprio Queiroz foi confudiza na manhã desta quinta-feira para acertar a saída. Uma coletiva às 13h30 no Heriberto Hülse deve confirmar o acordo.

::: VÍDEO: Queiroz faz gestos obscenos em resposta à torcida

::: Confira a tabela de classificação do Hexagonal

Continua depois da publicidade

Ao fim da derrota para o Tricolor – mais uma nesta fase e em casa – os torcedores começaram a xingar o dirigente e exigir a volta de Rampinelli à diretoria do clube. O cartola não se conteve e foi pego em vídeo fazendo gestos obscenos para os torcedores que ainda estavam nas arquibancadas. Mais de uma hora após o fim da partida, Queiroz conseguiu sair do Heriberto Hülse escoltado pela polícia e se desculpou com a torcida.

Esse é o diretor de futebol do Criciúma E.C. Sr. Raimundo Queiroz! Gesto de “honra” para a nossa torcida…tive o desprazer de filmar tal ato! #VoltaRampinelli

Posted by Lucimar Frasseto Canto on Wednesday, 25 March 2015