Com o segundo gol do JEC, a derrota decretada e um jogador a menos em campo, a torcida do Criciúma se revoltou. Com vaias e xingamentos, os torcedores se aproximaram dos camarotes para tentar chamar a atenção do executivo de futebol do clube, Raimundo Queiroz.

Continua depois da publicidade

::: Veja como foi a partida no nosso minuto a minuto

::: Confira a tabela de classificação do Hexagonal

O cartola respondeu com gestos obscenos e engrossou a revolta da torcida, que deu início a uma confusão nas arquibancadas. Os torcedores, de costas para o campo, se avolumaram embaixo dos camarotes. Alguns deixaram o estádio e se puseram a esperar o executivo de futebol do clube do lado de fora, enquanto outros foram contidos por seguranças do clube. A Polícia Militar entrou em ação e dispersou boa parte dos torcedores que estavam protestando no pátio do estádio.

Continua depois da publicidade

Esse é o diretor de futebol do Criciúma E.C. Sr. Raimundo Queiroz! Gesto de “honra” para a nossa torcida…tive o desprazer de filmar tal ato! #VoltaRampinelli

Posted by Lucimar Frasseto Canto on Wednesday, 25 March 2015

Completamente alheios ao jogo, os torcedores pararam os xingamentos e começaram a gritar “volta, Rampinelli”, em referência ao diretor de Futebol responsável pelo acesso do clube à Série A em 2012, Waldeci Rampinelli.