Ainda há fôlego: Ozzy Osbourne contou em entrevista à revista Metal Hammer que Black Sabbath gravará mais um disco no início de 2015 e fará uma turnê de despedida.

Continua depois da publicidade

Segundo Ozzy, a experiência envolvendo o disco 13 e a última turnê foi positiva.

– Fizemos amigos, não estragamos nada, todos sabíamos que tínhamos que trabalhar e trabalhamos. Foi muito divertido. Então faremos mais um álbum e uma última turnê.

Relembre o show do Black Sabbath em Porto Alegre

30 documentários para conhecer artistas e bandas que mudaram a história da música

Continua depois da publicidade

5 bandas que já deveriam ter acabado e 5 que gostaríamos que voltassem

Ozzy contou na entrevista que pediu para a sua esposa, Sharon Osbourne, ver como estava sua situação, pois se não desse certo com o Sabbath, ele voltaria as suas atenções para a carreira solo. Porém, três semanas depois, Sharon ainda não tinha feito os contatos.

– Eu disse: “Sharon, eu não tenho mais 21 anos, se formos fazer, quero fazer antes de chegar aos 70! O tempo não corre a nosso favor”. Então ela fez as ligações e voltou dizendo que a gravadora queria mais um disco. Acho que Rick Rubin irá trabalhar com a gente de novo.

No último disco o Black Sabbath era formado por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Brad Wilk (bateria). Bill Ward, baterista da formação original, não aceitou participar da reunião por não concordar com o contrato.