A três dias de se apresentar em Porto Alegre, Ozzy Osbourne cometeu um pequeno deslize ao fim do show do Black Sabbath em Buenos Aires, na noite deste domingo. Enquanto cantava Dirty Women, penúltima música do setlist antes do bis, o roqueiro se enrolou em uma bandeira do Brasil e foi vaiado pela plateia.
Continua depois da publicidade
>> Confira todas as informações sobre o show do Black Sabbath em Porto Alegre
Ao descrever o episódio, o jornal Clarín acredita que houve “confusão”:
– Parece que, como a turnê segue para o Brasil, o homem se confundiu. Mas tudo bem: depois de um show assim, tudo é perdoável – diz o texto, que ainda classifica a apresentação como “sombria” e “imprevisível”.
De acordo com fãs que estavam no local, bandeiras do Peru e do Brasil foram arremessadas ao palco, e Ozzy levantou a do Brasil.
Continua depois da publicidade
El dato de color de #Sabbath fue cuando Ozzy primero agarró una bandera de Perú y, luego, se colgó la de Brasil. No sabía en que país estaba
– Hernán (@hmarmol) October 7, 2013
#faltam2dias: Marcelo Perrone comenta a música N.I.B.
Vale lembrar que, durante show no Gigantinho em 2011, Ozzy apareceu envolto em uma bandeira do Grêmio, time rival do Inter, dono do espaço. Mas o público levou na boa e não o vaiou na ocasião.

Foto: Ricardo Duarte
O Black Sabbath começou a turnê pela América Latina no dia 4, em Santiago do Chile, e seguiu para a Argentina. Depois de Porto Alegre, a banda inglesa ainda passa por São Paulo (11), Rio de Janeiro (13) e Belo Horizonte (15).
Continua depois da publicidade