Os dois condutores envolvidos no acidente que matou Guilherme Nunes da Silva, de 15 anos, na Avenida Beira-Mar Norte na madrugada do último domingo, 26, foram chamados para prestar depoimento, que acontecerá na próxima terça-feira, 4, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Florianópolis. Os motoristas foram ouvidos no dia da colisão fatal e, na sequência, liberados. As informações são do delegado Valter Claudino.

Continua depois da publicidade

“Não acredito que estou enterrando meu filho”, lamenta mãe de jovem morto em atropelamento na Beira-Mar

Segundo delegado, o condutor da BMW era Lúcio Audovianio Luzzi Junior, 27 anos, e o do Audi, Lucas Xavier Batista, 25 anos. Eles permaneceram no local após o acidente e apresentaram a mesma versão: que trafegavam na Beira-Mar sentido Centro – Bairro, quando foram surpreendidos pelo jovem atravessando a rua correndo na altura do bar Scuna, e não foi possível desviar.

– Eles foram liberados porque ficaram no local do acidente e, por isso, não havia motivo para prisão. Vou ouvi-los novamente para apurar outros detalhes – explica, em relação ao inquérito aberto para investigar as circunstâncias do acidente.

Continua depois da publicidade

Imagens de câmeras instaladas próximas ao local já foram solicitadas. O delegado Valter ainda disse não saber se os motoristas se conhecem. Os contatos dos envolvidos e de seus advogados não foram repassados à reportagem pela Polícia Civil.