Foi identificado o jovem que morreu após ser atropelado por dois veículos na Beira-Mar Norte na madrugada deste domingo. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Guilherme Nunes Silva, de 15 anos. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a família fez o reconhecimento do corpo na tarde deste domingo, porém ainda vai verificar as digitais pois teriam inicialmente dado entrada com outro nome. O jovem estava sem documentos no momento do acidente.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

Peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) realizaram na tarde deste domingo a perícia nos dois veículos de luxo – uma BMW Z4 e um Audi A4 – envolvidos no atropelamento que levou a morte de Guilherme. Os carros foram apreendidos e levados para o pátio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital. Os peritos não quiseram passar informações preliminares, mas era possível ver marcas nos dois veículos. O Audi com placas de Florianópolis estava com a porta traseira esquerda amassada, e a BMW com placas de São José com o farol direito dianteiro danificado. O nome dos condutores não foi divulgado.

Audi tem marcas na porta traseira esquerda

Continua depois da publicidade

Foto: Diórgenes Pandini / Agência RBS

Segundo informações da Polícia Civil, os dois foram ouvidos e em seguida liberados. Eles apresentaram a mesma versão: que trafegavam na Beira-Mar sentido Centro – Bairro quando foram surpreendidos pelo jovem atravessando a rua correndo na altura do bar Scuna, e não foi possível desviar. A Polícia também não informou se os motoristas se conheciam.

A investigação do acidente segue com 1ª Delegacia de Polícia. A reportagem tentou contato com a família do jovem, porém não obteve resposta.