A terceira semana de Tatiana Solonca e João Vitor Loch em São Paulo começou com boas notícias. Tatiana precisa emagrecer só mais três quilos para poder estar apta a fazer o transplante que doará o fígado para o pequeno João Vitor Loch, de 4 anos. Tatiana está com 79,5 quilos.
Continua depois da publicidade
>> Deixe sua mensagem de apoio para Tatiana e João Vitor
>> Tatiana passa o primeiro Dia das Mães longe do filho Pedro
>> Moradora de SC emagrece para doar fígado a criança com câncer
Continua depois da publicidade
>> Doadora de fígado a menino com câncer viaja para São Paulo para exames
>> Laine Valgas: regime para salvar a vida de uma criança
A moradora de Santo Amaro da Imperatriz segue fazendo exercícios físicos em uma academia vizinha à casa de apoio em que Tatiana e João estão enquanto aguardam a definição para a cirurgia. João, por outro lado, precisou fazer uma tomografia para monitorar a saúde, já que alguns resultados apresentaram uma alteração que preocupou a equipe médica.
– Isso nos garante mais uma semana de ansiedade, expectativa e saudade. Pois continuamos em SP, nunca perdendo a fé nem a esperança. Orem por nós – escreveu Tatiana em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira.
No domingo, Tatiana passou o primeiro Dia das Mães longe de seu filho Pedro, também de 4 anos. A história dos dois se cruzou na Igreja Batista do Alto Aririú, em Palhoça, no final de 2013. A avó de João Vitor foi pedir ajuda na igreja, para que as pessoas rezassem pelo menino. Tatiana resolveu fazer mais. Como não havia doadores compatíveis na família de João, Tatiana decidiu fazer um teste e o resultado de compatibilidade deu positivo. Agora é só esperar o resultado dos exames para a definição da cirurgia.
Continua depois da publicidade