O clássico da Copa do Brasil entre Figueirense e Avaí ainda não acabou. A confusão entre o volante azurra Eduardo Costa e o técnico alvinegro, Argel Fucks, logo depois da vitória do Furacão continua rendendo. Depois de Argel registrar um Boletim de Ocorrência contra o atleta avaiano por agressão e de Eduardo ter feito também um BO acusando o treinador de ter cometido injuria racial ao chama-lo de “macaco nojento”, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) requisitou a instauração de um termo circunstanciado para apurar a agressão.

Continua depois da publicidade

Veja o VÍDEO do soco de Eduardo Costa em Argel

França é multado pelo Figueirense

Eduardo Costa reclama de Argel: “Ele é um baita fanfarrão”

Continua depois da publicidade

O promotor de Justiça Carlos Alberto Platt Nahas, da 16ª promotoria de Justiça da Capital, fez o pedido na última terça-feira ao delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, Pedro Fernandes Pereira Filho, para investigar a agressão e também o crime de “promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos”, como está previsto no artigo 41-B do Estatuto de Defesa do Torcedor.

Acompanhe o jogo entre Figueirense e Botafogo

O delegado Pedro Fernandes Pereira Filho explica que os BOs – que foram registrados no 1ª Delegacia de Polícia da Capital – serão encaminhados e investigados pela 3ª DP.

– Através de declarações e investigação vamos apurar tudo, incluindo os BOs e a acusação de injuria racial. Está tudo correlacionado – explicou Pereira Filho.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Copa do Brasil

Argel Fucks registra BO contra Eduardo Costa

Eduardo Costa também vai à delegacia registrar BO