O apito final do clássico 408 foi o start para a festa do Figueirense, mas também de uma confusão no gramado entre atletas dos dois times. Enquanto os atletas alvinegros corriam para festejar com a torcida, Eduardo Costa e Argel batiam boca em frente ao banco de reservas.

Continua depois da publicidade

Argel Fucks regista Boletim de Ocorrência contra Eduardo Costa

Capitão Marquinhos do Figueirense provoca Avaí após classificação

Irritado, o volante do Avaí tentou acertar o técnico do Furacão um tapa. Segurado por colegas de time, continuou a bater boca com Argel, que foi sendo retirado do campo e mostrava com a mão o placar do jogo.

Continua depois da publicidade

– Ele está a toda hora falando mal do campeonato, do gramados dos outros times, apita o jogo, incentiva os caras a dar pancada, grita e ninguém faz nada. Ele é um baita fanfarrão – esbravejou Eduardo Costa.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil

Revanche: Figueirense vence Avaí por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil

No duelo dos treinadores, Argel domina Kleina e avança

A confusão continuou entre os jogadores. O volante França não estava nem relacionado para o jogo – lesionado – mas foi ao gramado bater boca com os atletas avaianos. A confusão foi dominada, mas esquentou um clássico que foi de paz até o apito final.

– Eles dizem que aqui não tem ídolo, mas o time sem ídolo eliminou o deles – cutucou o capitão do Figueirense, Marquinhos.

Continua depois da publicidade