Depois do clássico, o técnico do Figueirense, Argel Fucks, fez um Boletim de Ocorrência contra o volante do Avaí Eduardo Costa. O atleta azurra acertou um soco no rosto do treinador e por isso Argel registrou a agressão. Na tarde desta quinta-feira foi a vez de Eduardo fazer um B.O. Segundo o jogador, o comandante alvinegro teria cometido injúria racial ao ter chamado ele de “macaco nojento”.
Continua depois da publicidade
VÍDEO: Imagens mostra Eduardo Costa agredindo Argel Fucks
Argel Fucks faz B.O sobre agressão de Eduardo Costa
No duelo dos treinadores, Argel domina Kleina e avança
Continua depois da publicidade
Registrada na 1ª Delegacia Policial de Florianópolis, o Boletim de Ocorrência apresenta uma explicação pela agressão a Argel. Segundo Eduardo Costa, o treinador do Furacão teria provocado a torcida do Leão e por causa disso ele pediu que Argel parece. Logo depois o comandante alvinegro teria partido para cima de Eduardo e que com medo de ser agredido esticou o braço na direção do rosto de Argel Fucks para afasta-lo.
Confira o B.O de Eduardo Costa:

>
A imagem do volante azurra agredindo Argel Fucks viralizou na tarde desta quinta-feira. Publicada nas redes sociais, a imagem mostra a discussão entre o volante do Avaí Eduardo Costa e o treinador do Figueirense. No vídeo, gravado por Sérgio Vieira, da Band SC, pode-se perceber que o jogador acerta um soco na cara do técnico. ?
Posted by Joao Valdelino on Thursday, May 14, 2015Continua depois da publicidade
Torcida do Avaí coloca fogo nas cadeiras do Orlando Scarpelli
Capitão Marquinhos do Figueirense provoca Avaí após classificação