Depois do clássico, o técnico do Figueirense, Argel Fucks, fez um Boletim de Ocorrência contra o volante do Avaí Eduardo Costa. O atleta azurra acertou um soco no rosto do treinador e por isso Argel registrou a agressão. Na tarde desta quinta-feira foi a vez de Eduardo fazer um B.O. Segundo o jogador, o comandante alvinegro teria cometido injúria racial ao ter chamado ele de “macaco nojento”.

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Imagens mostra Eduardo Costa agredindo Argel Fucks

Argel Fucks faz B.O sobre agressão de Eduardo Costa

No duelo dos treinadores, Argel domina Kleina e avança

Continua depois da publicidade

Registrada na 1ª Delegacia Policial de Florianópolis, o Boletim de Ocorrência apresenta uma explicação pela agressão a Argel. Segundo Eduardo Costa, o treinador do Furacão teria provocado a torcida do Leão e por causa disso ele pediu que Argel parece. Logo depois o comandante alvinegro teria partido para cima de Eduardo e que com medo de ser agredido esticou o braço na direção do rosto de Argel Fucks para afasta-lo.

Confira o B.O de Eduardo Costa:

>

A imagem do volante azurra agredindo Argel Fucks viralizou na tarde desta quinta-feira. Publicada nas redes sociais, a imagem mostra a discussão entre o volante do Avaí Eduardo Costa e o treinador do Figueirense. No vídeo, gravado por Sérgio Vieira, da Band SC, pode-se perceber que o jogador acerta um soco na cara do técnico. ?

Continua depois da publicidade

Posted by Joao Valdelino on Thursday, May 14, 2015

Torcida do Avaí coloca fogo nas cadeiras do Orlando Scarpelli

Capitão Marquinhos do Figueirense provoca Avaí após classificação