O Avaí acabou completamente com as suas chances de ir ao Hexagonal com o empate em Palhoça com o Guarani. Na equipe do técnico Geninho, que mais uma vez não fez um grande jogo, deu pra aproveitar Anderson Lopes, que fez o gol de empate, e André Lima, que finalmente desencantou com a camisa azurra.

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela do Catarinense 2015

::: Guarani e Avaí empate em 2 a 2 no Renato Silveira

E o negócio é que como vai disputar o quadrangular da morte, antes tem que honrar a camisa no clássico contra o Figueirense, no próximo domingo. O problema é que tem um dia a menos de descanso, e vamos ver se a equipe vai mostrar alguma evolução com o retorno de Marquinhos. Outra coisa, o Guarani não está morto, mas vai precisar vencer Inter de Lages e Marcílio Dias pra se manter vivo rumo ao hexagonal semifinal.

Continua depois da publicidade

Convenceu?

O volante França apareceu ontem em um vídeo pedindo desculpas por toda confusão que fez na semana passada e por ter arranhado a imagem dele e do clube. A atitude mais uma vez é nobre, mas a superprodução ficou um pouco forçada e nada natural, até porque o França é bom de bola, não dá pra negar, mas como ator não convenceu.

E para o torcedor alvinegro, se ele quiser mesmo se redimir, o que se espera é que ele faça um grande clássico, que já começa a esquentar, e prove que não tem piava na cabeça. Uma coisa é certa: os holofotes estão todos ligados pra ele.

De primeira

::: E Sandro Meira Ricci foi escalado para apitar o clássico entre Avaí e Figueirense, na Ressacada. Agora, quero saber se no sorteio ele disputou a bolinha com mais alguém ou se tinha dois papéis com o nome dele. Escolhido na sorte é que não foi. Alô, dotô!

Continua depois da publicidade

::: A torcida do Avaí não deve lotar a Ressacada, como se esperava, mas os alvinegros já compraram todas as entradas disponíveis para os visitantes.