Depois de começar três jogos como titular, André Lima marcou o seu primeiro gol com a camisa do Avaí, o primeiro dos dois que o Leão fez para empatar a partida com Guarani de Palhoça. Anderson Lopes anotou o segundo. Mas apesar de encerrar o jejum, o atacante não está contente e quer fazer mais pelo time, a começar pelo clássico.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais sobre o Campeonato Catarinense 2015

::: Confira a tabela do Estadual

::: Roberto Alves: noite para confirmar o Avaí no quandrangular da morte

Continua depois da publicidade

– Infelizmente não aconteceu o que queríamos, que era a vitória. A gente sabe que está devendo e que o Avaí não merece estar nessa situação. Nossos torcedor não merece isso. Mas agora temos um clássico, que por si só já se motiva. O apoio da nossa torcida será muito importante. E nós temos que mostrar dentro de campo, e a torcida na arquibancada, quem é o Avaí. E a obrigação é a mesma de qualquer jogo, sempre é vencer.

O jogador disse que já ouviu muito do clássico do companheiro Marquinhos Santos. O camisa 10 do Leão, que voltará ao time contra o Figueirense foi companheiro de André Lima no Grêmio. O atacante espera um bom jogo definido nos detalhes e chamou a torcida para lotar a Ressacada.

– Conheço muito do clássico pelo que Marquinhos fala. Mas não tem o que é falar, é clássico. Se resolve naquele algo a mais, no detalhe. E a torcida também é esse algo a mais, nosso 12° jogador. Esperamos estar em um bom dia para fazer um bom jogo. E que dentro de tudo isso que está acontecendo a gente possa dar uma alegria para a nossa torcida.

Continua depois da publicidade