A garotinha encontrada em uma praia de Boston e que levantou suspeitas pela semelhança com a menina Emili Anacleto, de Jaraguá do Sul, foi identificada. As informações são do jornal americano WHDH, afiliado da NBC. Pelo menos duas pessoas estariam prestando depoimento no caso.

Continua depois da publicidade

A polícia prestou uma busca em uma casa na região de Mattapan, em Boston, na quinta à noite. Foi o que os levou a determinar a identidade da menina. O jornal ainda afirma que ela se chamaria Bella e que estava prestes a completar três anos. Ainda não está claro quais pistas a polícia pretende encontrar, já que a causa de morte da menina não foi determinada.

Leia mais notícias sobre Jaraguá do Sul e região

O corpo da criança havia sido encontrado no fim do mês de junho e, como não conseguia identificá-la, a polícia de Boston postou uma imagem da reconstituição do rosto da menina. Foi a partir dela que o caso foi ligado ao caso Emili Miranda Anacleto que, aos dois anos, foi levada de casa pelo pai, Alexandre Anacleto, em dia 21 de maio de 2014 e desapareceu.

Continua depois da publicidade

No final de julho,um agente norte-americano colheu saliva da mãe de Emili, Josenilda Miranda, para comparar com os genes. O resultado tinha como previsão ficar pronto nesta semana, mas o prazo foi prorrogado para a próxima semana.