Se o torcedor do Criciúma tem a quem agradecer pelos cinco jogos sem perder na Série B, definitivamente é ao goleiro Luiz. Em boa fase, o experiente atleta fechou o gol em casa, diante do Bragantino, e garantiu a vitória por 1 a 0 com grandes defesas, na terça-feira. Nesta sexta, ele voltou a salvar o Tigre e evitou uma virada do Ceará, no empate por 1 a 1 no Castelão.
Continua depois da publicidade
Tigre sai na frente, mas termina em empate por 1 a 1 com o Ceará no Castelão
Criciúma tem três desfalques para a próxima rodada da Série B, contra o Bahia
Confira outras notícias sobre o Criciúma
Continua depois da publicidade
Veja a tabela da Série B
Quem conseguiu furar o paredão foi o meia Ricardinho, em uma bela cobrança de falta que Luiz não teve como segurar.
– O Ricardinho sempre bate bem na bola e a gente acabou fazendo uma falta bem perto da área. Acho que o importante é estar somando pontos. Estamos há cinco jogos sem perder, o grupo está pensando nisso – justificou Luiz, em entrevista à Rádio Eldorado, de Criciúma, após a disputa contra o Ceará.
Herói da vitória sobre o Bragantino, Luiz comemora boa fase no Criciúma
Em noite do goleiro Luiz, Criciúma vence o Bragantino por 1 a 0
O goleiro do Tigre celebra a boa fase e a manutenção do bom trabalho em seu posto e foca no desafio pela Copa do Brasil.
Continua depois da publicidade
– Suportamos bem a pressão contra um adversário muito forte. O importante é estar somando pontos. Estamos numa crescente, o importante é isso, estar sempre somando. Agora temos o Grêmio, pela Copa do Brasil, e depois vamos pensar novamente no Campeonato Brasileiro.
