O Inter de Lages pode ter perdido de goleada a partida para a Chapecoense, mas o time conquistou a internet em Santa Catarina. Tudo isso por causa do Twitter oficial do clube. Com tiradas engraçadas, o perfil leva o futebol menos a sério e consegue agradar até quem não é torcedor do Colorado da Serra.

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela do Catarinense

::: Navegue pelo Guia do Estadual

Na Arena Condá, o Inter foi goleado por 5 a 0, mas o Twitter do clube ao invés de apenas relatar os lances dos jogos ele tirou sarro do time e interagiu com outras arrobas. Como no exemplo abaixo com o perfil do DC Esportes, logo depois do primeiro gol da Chapecoense:

Continua depois da publicidade

Quem comanda a conta do Inter de Lages no Twitter é o jornalista Patrick Cruz, torcedor do time e que junto com Maurício Neves vem trabalhando na restruturação do clube, agora junto também com o presidente Cristopher Nazário Nunes.

::: Chapecoense goleia o Inter na Arena Condá

::: Marcelinho Paraíba sai insatisfeito: “Não esperávamos uma derrota assim”

– Somos um clube tradicional do Estado e gostamos de lembrar sempre isso, conosco a primeira divisão fica mais forte. Mas sabemos que o nosso momento não é de brigar pelo título. É complicado enfrentar a Chapecoense, que vive em outra realidade. Então não custa nada ser irreverente no Twitter. O futebol tem que ser levado menos a sério, ele é esporte não podemos esquecer isso – explicou Patrick Cruz.

Continua depois da publicidade

O tuíte de maior sucesso foi o que encerrou a transmissão do jogo:

– Nós temos que lutar com as armas que temos. Acredito que com aproximação do nosso torcedor podemos ir bem longe – finalizou Cruz