Marcelinho Paraíba deixou o gramado da Arena Condá irritado. O experiente jogador de 39 anos não esperava que sua estreia pelo Internacional de Lages fosse tão complicada. A equipe da Serra Catarinense foi goleada pela Chapecoense por 5 a 0 e mostrou várias fragilidades.

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela do Catarinense

::: Navegue pelo Guia do Estadual

O capitão do Inter só conseguiu armar uma boa jogada na reta final do primeiro tempo, quando o placar já estava 2 a 0 para o Verdão. Dentro da área, Paraíba é extremamente perigoso. Ele mostrou isso ao receber cortar o zagueiro Grolli e chutar de esquerda tirando o goleiro Danilo, porém no caminho estava Rafael Lima para salvar a Chapecoense.

Continua depois da publicidade

No intervalo do jogo, Marcelinho Paraíba chutou uma das grandes que ficam na saída para os vestiários da Arena Condá. O Inter investiu pesado para o Estadual e trouxe atletas experientes como Reinaldo (ex-PSG e Flamengo), Diogo (ex-Figueirense), o goleiro Fernando Henrique (ex-Fluminense) e, claro, Marcelinho Paraíba:

::: Chapecoense goleia o Inter na Arena Condá

::: Veja como foi o minuto a minuto da partida

– A gente tinha ciência que seria difícil essa estreia, mas não esperávamos uma derrota tão elástica assim. Serve de aprendizado. Temos agora um jogo em casa que deveremos fazer os três pontos – defendei o capitão colorado.

O próximo jogo do Inter será contra o Metropolitano, na quarta-feira, às 20h30min no Estádio Vidal Ramos Júnior.

Continua depois da publicidade