O treinador interino do Figueirense foi franco ao avaliar a atuação da sua equipe diante o Fluminense. Depois de sair na frente do placar, o time catarinense caiu drasticamente de rendimento na etapa final e tomou a virada. O resultado deixou o Alvinegro a um ponto da zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Figueira é derrotado pelo Fluminense

Leia mais sobre o Figueirense

Confira como ficou a tabela do Brasileirão 2015

Continua depois da publicidade

– A leitura que fizemos é que tivemos um bom primeiro tempo, principalmente no inicio. Tivemos boa posse de bola e depois perdemos o controle, mas fomos competitivos. No segundo tempo não. Se tivéssemos mantido a performance de marcação, com certeza teríamos um resultado melhor – avaliou o treinador interino.

Jorginho fecha com o Vasco da Gama

Hudson Coutinho também lamentou o gol de empate do Fluminense, marcado aos três minutos do segundo tempo minguando as orientações do intervalo.

– Um gol muito cedo atrapalha. Conversamos coisas no intervalo e levar um gol assim complica. Ainda mais no Maracanã contra o Fluminense de alta intensidade. Mas o principal ponto para nossa derrota foi a pouca posse de bola que tivemos e esse foi o grande desequilíbrio nosso em campo – disse Coutinho.

Continua depois da publicidade

Neste domingo, Jorginho, um dos nomes cotados para assumir o cargo de treinador do Figueirense, fechou com o Vasco da Gama. Dessa forma, o Alvinegro segue na busca de um treinador para o returno do Brasileirão.