Um homem de 30 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira, 26, no Monte Serrat, região central de Florianópolis. A vítima, identificada como Rafael Reis Louzada, estava acompanhada da esposa quando dois homens se aproximaram e um deles fez o disparo. O rapaz morreu no local. As informações são da Polícia Militar. Suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Continua depois da publicidade
Acompanhe outras notícias de Florianópolis
O crime foi registrado por volta das 22h. Rafael e a esposa estavam próximos à sede da escola de samba Copa Lord, na Rua General Vieira da Rosa. Ela relatou aos policiais que dois homens conhecidos se aproximaram do casal e um deles disparou contra a cabeça de Rafael. Em seguida, os dois fugiram em um carro.
A polícia colheu informações sobre as características dos suspeitos e do veículo, mas eles ainda não foram localizados. De acordo com a PM, a vítima tinha diversas passagens no Rio Grande do Sul, como tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de arma. Rafael chegou a cumprir pena no estado vizinho.
Continua depois da publicidade
O delegado Ênio Matos, titular da delegacia de Homicídios de Florianópolis, informa que os suspeitos já foram identificados. Segundo ele, o motivo do crime seria uma briga antiga entre os envolvidos. Todos são naturais do Rio Grande do Sul. Com o assassinato de Rafael, a Capital catarinense chega a 80ª morte violenta do ano.
Leia também
Homem é assassinado em Capoeiras e Florianópolis registra 79 mortes violentas
Andarilhos são presos com 7,5 kg de maconha em Biguaçu
PM de folga reage a assalto e mata adolescente em bar de Palhoça
Sete detentos fogem com arma da penitenciária da Agronômica, em Florianópolis
Julgamento de acusado de matar transexual em Florianópolis é cancelado