Em um intervalo de menos de 10 horas, mais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira em Joinville. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22 horas na esquina das ruas Martinho Van Biene com a rua do Porto, no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade. Um motoqueiro foi encontrado caído no chão com marcas de disparos no corpo. Com este, a cidade já soma 108 assassinatos no ano.
Continua depois da publicidade
“O Estado virou as costas para Joinville”, diz promotor Ricardo Paladino
Confira as últimas notícias de Joinville e região
Segundo a PM, técnicos de enfermagem tentaram realizar massagem cardíaca na vítima, de 40 anos, mas ele já estava morto. O homem pilotava uma moto Honda CBX 250 Twister quando outros dois homens, em outra motocicleta, o abordaram e efetuaram os disparos.
Continua depois da publicidade
No local foram encontrados 10 cartuchos de pistola ponto 40. Câmeras de monitoramento da PM gravaram a ação e, de acordo com a polícia, nas imagens é possível ver duas pessoas numa moto atirando contra a vítima. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.
Na terça-feira, dois homens foram mortos a tiros no início da tarde no bairro Comasa, na zona Leste de Joinville. Eles estavam em um Fiesta cinza, com placas de Indaial, quando foram surpreendidos por uma caminhonete, de onde vieram os disparos. Também na terça-feira, a polícia prendeu assaltante que teria invadido três lugares, baleado uma vítima e feito um refém.