Mesmo depois de sofrer a terceira derrota seguida no Campeonato Catarinense, a situação do técnico Mauro Ovelha parece não ter sido abalada no Avaí. Após o jogo diante do Metropolitano, no último domingo, o comandante chegou a ser questionado pelos jornalistas na entrevista coletiva sobre a sua continuidade à frente do clube.

Continua depois da publicidade

Ovelha respondeu que isso teria que ser perguntado ao presidente João Nilson Zunino. O DC Esportes tentou contato com Zunino para esclarecer a declaração do treinador, mas não conseguiu.

Para o gerente de futebol do Avaí, Carlito Arini, uma possível saída de Ovelha do Leão nunca foi levada em consideração pela diretoria.

– Não foi nem cogitada, até porque se o campeonato terminasse hoje, o time estaria classificado – contou Arini, por telefone.

O dirigente também afirmou que o momento agora é de serenidade e trabalho.

Continua depois da publicidade

– Não são essas derrotas que vão fazer com que isso aconteça. O momento agora é de serenidade, de fazer as coisas certas. Não vamos agir por impulso, agora vamos é começar do zero – completou o gerente de futebol.

A reapresentação do elenco do Avaí está marcada para a tarde desta segunda-feira, na Ressacada. A estreia no returno ocorre na quarta-feira, 29, contra a Chapecoense. A partida começa às 19h30min, em Florianópolis.